Relação com o cliente


Já falamos em outra ocasião a importância de se ter uma boa relação com os clientes. Hoje vamos dar dicas de como a empresa pode se entrelaça na vida de seus clientes de forma criativa e natural.

Ofereça um serviço ágil aos usuários:

Ele precisa entender rapidamente como fechar o negócio com você. Não é só vender por vender. É dar ao cliente satisfação suficiente para ele se lembrar da sua empresa ou marca.

Conecte os mundos real e virtual:

As pessoas gostam de ter “amigos virtuais”, assim como gostam de trazer também os seus amigos da realidade para suas redes sociais. Crie twitter, fan page, perfil no google +… Enfim, se aproxime do seu público.

Recompense os usuários por suas atividades:

Faça um “clube” do cliente onde os mais velhos tenham acesso a descontos diferenciados e exponha isso na hora de se comunicar. Faça o cliente se sentir especial e único. Medalhas, avaliações e títulos virtuais também incentivam a participação ativa do usuário.

Venha vender muito mais no mercado livre comprando nosso e-book!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

©Copyright 2017 Mercado Revelado - Todos os Direitos Reservados. Este site é o único meio de divulgação e comercialização do Livro Digital "Mercado Revelado". Todo material aqui contido, bem como a obra comercializada, é protegido pela lei nacional e internacional dos direitos autorais. Nº de Registro na Biblioteca Nacional do Brasil: 525.930 Livro: 998 Folha: 446

Todo material divulgado e comercializado neste site, serve apenas para propósitos informativos e educacionais.

"Mercadolivre" é uma marca registrada de MercadoLivre.com Atividades de Internet Ltda. MercadoRevelado.com não é afiliado, associado ou relacionado ao MercadoLivre.com Atividades de Internet Ltda.